Departamento de Engenharia de Polímeros

Published Quarta, 01 de Agosto de 2012, 10:00h

Source tjmouldes

Tjmoldes

A ITJ - Internacional Moldes, Lda, reconhecendo o interesse estratégico da formação avançada em Engenharia de Polímeros para o setor de plásticos e moldes, protocolou com o Dep. Eng. Polímeros da EEUM a atribuição de um prémio no valor de um ano de propina ao aluno com melhor média de acesso e que se inscreva pela primeira vez no Mestrado Integrado de Engenharia de Polímeros em 2012/13.

A Empresa ITJ - Internacional Moldes, Lda, do grupo TJ Moldes, reconhecendo o interesse estratégico da formação avançada em Engenharia de Polímeros para o setor de plásticos e moldes, celebrou um protocolo com o Departamento de Engenharia de Polímeros (DEP) da Escola de Engenharia da Universidade do Minho (EEUM) para a atribuição de um prémio no valor de um ano de propina ao aluno com melhor média de acesso e que se inscreva pela primeira vez no Mestrado Integrado de Engenharia de Polímeros da UMinho no ano letivo de 2012/2013.

Back to all news